Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CPI recebe documentos provenientes do Igeprev Durante sessão ordinária da CPI do Igeprev realizada

    Durante sessão ordinária da CPI do Igeprev realizada na manhã desta terça-feira, dia 2, foi lido ofício do presidente do órgão de previdência, Francisco Sales Barbosa, que respondeu a requerimentos da comissão investigadora. Foram encaminhados dois Termos de Ajuste de Conduta assinados pelo Estado do Tocantins, com interveniência do Igeprev, e pelo Ministério da Previdência Social.

    Chegaram também cópias dos relatórios bimestrais destinados ao Ministério da Previdência, demonstrando o cumprimento das obrigações assumidas junto ao órgão federal. Foi encaminhado Memorando da Diretoria de Administração, Finanças e Tecnologia de Informática do instituto, com informações e a solicitação de prorrogação do prazo para a entrega dos demais documentos solicitados.

    Por fim, a CPI recebeu ofícios que tratam das operações realizadas pelo órgão junto aos fundos de investimentos desde o ano de 2007. Os documentos ainda serão estudados pelos membros e técnicos da comissão. (Elpídio Lopes)

    • Publicações3801
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações8
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cpi-recebe-documentos-provenientes-do-igeprev-durante-sessao-ordinaria-da-cpi-do-igeprev-realizada/215621246

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)