Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    José Augusto critica ações do governo estadual

    O deputado José Augusto (PMDB) foi à tribuna nesta quinta-feira, dia 1º, e criticou a administração do governador Siqueira Campos (PSDB). O parlamentar disse que voltou aos trabalhos legislativos apreensivo, segundo ele, em função dos acontecimentos negativos na atual gestão estadual. “A cada dia fico preocupado com o Estado, pois o Governo tem mostrado inaptidão para administrar. O que vemos são o improviso e a falta de profissionalismo na gestão”, desabafou.

    O parlamentar chegou a afirmar que não se passa uma semana sem que fatos negativos no Governo sejam noticiados. “Estamos no terceiro ano desta gestão e temos uma anormalidade na economia, e os investimentos de que precisamos para gerar empregos não estão vindo por falta de apoio do Executivo. “Hoje temos demissões em massa e o Estado já extrapolou o limite prudencial dos seus gastos”, mencionou.

    José Augusto garantiu que cerca de três mil empregos diretos foram tirados da população tocantinense devido à situação atual da gestão. O deputado sugeriu que a Assembleia ouça os secretários da Administração e do Planejamento para que se esclareça a real condição do Estado, já que os números apresentados por ambos não batem.

    O líder do Governo na Casa, deputado Carlão da Saneatins (PSDB), por sua vez, defendeu o Executivo. “Se existirem empresas que realmente queiram investir e gerar empregos no Estado, apresentem seus projetos que serão bem recebidas, e é isso que a gestão atual deseja”, afirmou. (Elpídio Lopes)

    • Publicações3801
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/jose-augusto-critica-acoes-do-governo-estadual/100631084

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)