Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Doação de terreno para faculdade de Augustinópolis é aprovado em extras

    O projeto de autoria do Governo que trata da doação de imóvel urbano na cidade de Augustinópolis para a Fundação Educacional do Bico do Papagaio (Funeb) mantenedora da Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic), foi aprovado em duas fases de votação em sessões extraordinárias nesta quinta-feira, dia 25, na cidade de Araguatins, na 1ª edição do Parlamento Popular. A matéria foi relatada pelo deputado Amélio Cayres (PR).

    O imóvel objeto da doação, está localizado na Avenida Goiás, no plano diretor da cidade de Augustinópolis, o qual será destinado aos projetos de ampliação da faculdade contemplada. Na proposta o autor argumenta que no caso de extinção da entidade donatária ou desvirtuação de finalidade o terreno e todas as benfeitorias nela existentes serão revertidos ao patrimônio do Estado.

    O deputado Jorge Frederico (PSD) elogiou a iniciativa do Governo, durante a reunião das Comissões, já que a doação, segundo o deputado, vai possibilitar à Fabic realizar seus projetos. “Sabemos da importância dessa instituição de ensino para a região do Bico do Papagaio e a expansão vai permitir o ingresso de novos estudantes nos cursos disponibilizados”. (Maisa Medeiros)

    • Publicações3801
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/doacao-de-terreno-para-faculdade-de-augustinopolis-e-aprovado-em-extras/100478682

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)