Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Projeto que dispõe sobre doação de terreno para Funeb tramita na CCJ

    Dando continuidade aos trabalhos do Parlamento Popular a Mesa Diretora encaminhou para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) na tarde desta quarta-feira, dia 24, um projeto de autoria do Governo que trata da doação de imóvel urbano na cidade de Augustinópolis para a Fundação Educacional do Bico do Papagaio (Funeb). A instituição de ensino é mantenedora da Faculdade do Bico do Papagaio (Fabic) de Augustinópolis.

    O imóvel objeto da doação, está localizado na Avenida Goiás, no plano diretor da cidade de Augustinópolis, o qual será destinado aos projetos de ampliação da faculdade contemplada. Na proposta o autor argumenta que no caso de extinção da entidade donatária ou desvirtuação de finalidade o terreno e todas as benfeitorias nela existentes serão revertidos ao patrimônio do Estado. (Maisa Medeiros)

    • Publicações3801
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/projeto-que-dispoe-sobre-doacao-de-terreno-para-funeb-tramita-na-ccj/100477350

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)