Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Solicitada urgência na ampliação de rede de água em Palmas

    Foi aprovado em regime de urgência na sessão desta terça-feira, dia 29, um requerimento do deputado Carlão da Saneatins (PSDB) que solicita a extensão da rede de água de Palmas para atender aos moradores da Associação do Baixo Tiuba. Foram aprovadas também as urgências dos deputados Stalin Bucar (Solidariedade) e Zé Roberto (PT), que pedem ao Executivo melhores condições de trabalho na Delegacia de Polícia Civil de Miranorte, e que seja normalizado o fornecimento de água em Abreulândia, respectivamente.

    Na mesma sessão, o deputado Marcelo Lelis (PV), apresentou e foi aprovado, requerimento de urgência, solicitando a convocação da Secretária de Estado da Saúde, Vanda Paiva e a Superintendente da Caixa Econômica Federal no Tocantins, para prestarem esclarecimentos a respeito do paradeiro da verba destinada para construção do Hospital Regional de Gurupí.

    O deputado Amélio Cayres (Solidariedade) também obteve a aprovação de duas proposituras. Ele solicita à Agência de Máquinas e Transporte do Tocantins (Agetrans) a limpeza das margens da TO-222, entre Araguaína e o distrito de Porto Lemos, em Santa Fé do Araguaia. Pede também pavimentação asfáltica da Avenida Perimetral da cidade de Angico.

    Em quatro requerimentos, o deputado Jorge Frederico (Solidariedade) defende a implantação de sinalização urbana no distrito de Luzimangues, a instalação de indústrias nos municípios de Carmolândia e Aparecida do Rio Negro, a recuperação de estradas em Babaçulândia e o fortalecimento do turismo em Araguanã, Wanderlândia e Babaçulândia.

    Ao todo, foram aprovados 78 requerimentos constantes na ordem do dia, 40 de autoria da deputada Luana Ribeiro (PR), que solicita a instalação de centros da juventude em diversas cidades do Estado. Em outros 12, o deputado Vilmar do Detran (Solidariedade) pede pavimentação asfáltica em trechos das rodovias estaduais 434, 160, 431, 336, 162, 239, 164, 335, 342, 336, 430, 335 e 436.

    Dos parlamentares , Solange Duailibe (PT), Toinho Andrade (PSD) e Vilmar do Detran (Solidariedade), as demais solicitações aprovadas solicitam obras e serviços em prol de diversos municípios do Estado. (Penaforte Diaz)

    • Publicações3801
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/solicitada-urgencia-na-ampliacao-de-rede-de-agua-em-palmas/215625969

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)