Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
23 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Marcello Lelis solicita modificação no Plano de Carreira de Auditor Fiscal do Estado

    O deputado Marcello Lelis (PV) é autor dos dois requerimentos aprovados na sessão desta terça-feira, dia 5, constantes da Ordem do Dia. Uma das matérias solicita ao Governo do Estado a alteração da lei que trata do Plano de Carreira, Cargos e Subsídios de auditor fiscal da Receita Estadual (AFRE) da Secretaria da Fazenda do Tocantins.

    A sugestão do deputado é para que seja feita a adequação na tabela para que os auditores fiscais que já chegaram no topo da tabela possam continuar progredindo na carreira. “Com a modificação ocorrida em 2007, os profissionais que estavam na classe III foram para a classe IV, o que corresponde ao final da tabela. E, como não tem mais para onde progredir, é necessária a adequação,” salientou Marcello Lelis.

    Outras propostas do deputado solicitam a implantação de programa esportivo e melhorias na infraestrutura de quadras esportivas das escolas estaduais. Marcello Lelis sugere a inclusão da modalidade de basquete na rede estadual de ensino e a fixação de cestas nas quadras esportivas para a realização do esporte. (Maisa Medeiros)

    • Publicações3801
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/marcello-lelis-solicita-modificacao-no-plano-de-carreira-de-auditor-fiscal-do-estado/100328727

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)