Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Tribunal de Justiça e Polícia Militar são temas de matérias

    Tramita, na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), uma proposta do Tribunal de Justiça que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) dos servidores da categoria, e uma medida provisória que dispõe sobre o efetivo e os subsídios da Polícia Militar. As matérias foram encaminhadas para a comissão na manhã desta terça-feira, dia 18.

    Entre as alterações propostas pelo Judiciário, há a transformação da nomenclatura dos cargos de analista judiciário, e analista técnico, para analista judiciário de 2ª instância. Outra medida visa adequar as planilhas devido à criação de funções comissionadas e cargos efetivos e de comissão, o que gerou um impacto, em 2012, de R$20.547.384,48. Também houve extinção de cargos que, financeiramente, corresponde ao montante de R$ 17.734.350,67.

    Outra matéria que está sob análise da CCJ é a MP da Polícia Militar. A proposta trata da distribuição de oficiais e praças no quadro da PM, em diversas áreas da corporação, “para melhor aproveitamento dos profissionais”, segundo o governo. (Maisa Medeiros e Glauber Barros)

    • Publicações3801
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tribunal-de-justica-e-policia-militar-sao-temas-de-materias/100253050

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)